quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Alisamento Magic Liss da Marca Embelleze

Olá meus amores... 
Hoje venho-vos mostrar um produto que comprei na Farmácia da Beleza.
Para quem não me conhece, sempre tive um cabelo super rebelde, cheio de jeitos, alisava num dia e noutro já lá estavam os jeitos do cabelo e alisar todos os dias não dava. Fiz escova progressiva e resultou durante 6 meses, mas estar 3 horas numa cadeira, é muito tempo e vi este anúncio da Marca Embelleze e decidi experimentar.
Posso dizer que o processo dura duas horas ( pelo menos comigo, o que não quer dizer que para quem tenha um cabelo pior do que o meu não dure menos de 3h 30) mas pelo menos 2 horas é certo. Processo fácil de realizar em casa e efeito imediato.
Por acaso não tenho nenhuma foto do cabelo liso mas assim que tenha volto a atualizar o feedback deste post.
É fantástico! Passei de esticar o cabelo todos os dias para apenas uma vez ( depois de lavar a cabeça claro) e o cabelo agradece ;) Dura três meses meninas e também ajuda a manter o cabelo hidratado, brilhante e sedoso.
Recomendo e o preço... hum... Convidativo! Compensa meninas por isso toca a experimentar também.
Beijinhos
Kell

Sem comentários:

Enviar um comentário