terça-feira, 3 de novembro de 2015

Meo Arena - 2ª Parte

Olá minhas lindas.
Cá estou eu novamente para vos contar a minha segunda parte da aventura na In Beauty.
 Ainda passei pelo stand da Andreia para comprar mais um verniz endurecedor, mas a pessoa já estava tão farta de pessoas que disse que para compar seria no outro stand ( ai essa simpatia...)
 Sb Nails, tento sempre ir comprar qualquer coisa neste stand mas é tanta gente mas tanta gente que não consigo respirar ou neste caso não conseguia respirar.
 Vista de cima da Saida do Meo Arena de algumas marcas que estavam no stand de Unhas




 E sim a maior das coisas comprei eu. As unicas coisas que foram oferecidas foi na nativa do Brasil e foi o creme calosidades, sabonete e o creme para o corpo. o Resto fui eu que comprei. Não ando atrás das borlas como muito boa gente.
Notas positivas:
Alguns dos stands primaram pela simpatia, como a Nativa do Brasil, atendimento 5 estrelas e ter conhecido a Ludmilla foi o Top.
- Pluriscosmética, podiam tentar ter um stand um pouco maior, ia saindo de lá toda emborrachada com tanta gente naquele minusculo corredor, para além de que as meninas na caixa (fartinhas de lá estarem) sem um sorriso, nem nada. Primor meninas!!!
- Andreia, melhorar um pouco o atendimento a possíveis clientes.
- Inocos adorei o atendimento, perguntaram-me sempre se queria ajuda, adorei, estão a subir na consideração novamente;) Parabéns.

Notas Negativas:
- Catherine, ia com a intenção de comprar pelo menos um verniz e um creme de cutículas e depois de ter estado mais de 5 minutos a ver os produtos, nem se dignaram a vir perguntar se precisava de ajuda, para além de que, ainda veio uma senhora que quase me empurrou do stand. E atenção, pensam vocês mas deviam ter muita gente. Wrong!!! Só uma cliente e uma possível cliente EU. 
- Andreia, como referi lá em cima, melhorar em termos de atendimento, não custa nada ter um sorriso por mais que o cansaço dê por si.
E houve mais stands que primaram pela sua "simpatia" mas para mim foram os mais gritantes.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos
Kell

Sem comentários:

Enviar um comentário