sábado, 31 de outubro de 2015

Meo Arena - 1º Parte

Olá lindas!!
Finalmente problema do carregador resolvido por isso vou começar a publicar as coisas aqui novamente.
Não devem saber, mas este blog já fez 3 anos que existe. É verdade e vai haver sorteio dentro de em breve por isso estejam atentas;)
Falando do Meo Arena, fiquei desiludida pela organização mas concordei. E perguntam vocês o que se passa? Infelizmente neste momento há muita gente que se aproveita dos produtos que algumas pessoas tem de borla ( o que não é o meu caso, graças a deus trabalho e posso comprar), e por isso este ano a organização teve que reduzir o número de bloggers inscritas ( Concordo plenamente). Infelizmente este blog não preencheu os requisitos ( tenho 89 seguidores no blog mas página do facebook e grupo tenho muito mais mas mesmo assim não tive direito à credencial) e pensei seriamente em este ano em não ir. A organização achou por bem dar uns convites vip, e então fui, mas infelizmente só consegui ir no último dia ( dia dos profissionais). 

 Stand da Inocos




 Stand da Peggy Sage
  Stand da Peggy Sage
 Stand Nativa Brasil
  Stand Nativa Brasil com a Ludmilla a posar para a foto :D
Stand da Inocos
Eu e a Ludmilla ( Love u girl ) 
 
Resumindo e baralhando,  achei a feira mais "cheia" embora continue a achar que a Expocosmética não terá comparação como é óbvio. Adorei conhecer a Ludmilla ( fica combinado outro café) e houve stand's em que as pessoas foram muito simpáticos, outros como o da Catherine ( novamente) em que podia estar a olhar e a ver se alguém me podia atender porque estavam nem ai. Minha gente... sou compradora, não é assim que se cativa o pessoal ou tenho que andar com um cartaz pela feira? Ai ai... Nota negativa:
Saida da Feira (não há sinalização alguma, uma pessoa perde-se ali dentro o que vale é que já sabia onde era devido ao ano passado)
Amanhã mostro-vos mais coisas. 
Beijinhos
Kell

Sem comentários:

Enviar um comentário