terça-feira, 1 de setembro de 2015

Meo Arena...

Olá minhas lindas.. Hoje decidi vir desabafar um pouco.

Isto tem sido uns meses estranhos, num mês as unhas ficam fortes e começo a arranjá-las para começar a pintar, e acabo por partir sempre uma e ficam a seguir fracas outras vez, por isso não sei o que se passa, mas moving on. Computador também anda com uns problemas marados que não sei o que se passa mas a ver se ponho para arranjar, porque assim não dá para poder vir publicar.
Mudei recentemente de trabalho e como tenho horários rotativos, nem sempre consigo vir à net, porque o descanso também é merecido, mas ando sempre a acompanhar a evolução e novidades das marcas.
Meo arena a chegar e como sempre tenho ido com a credencial de blogger, para poder falar com alguns dos representantes e também poder comprar, não vou pelos mimos, como muito boa gente vai... Vou com a credencial porque só assim é que as marcas falam com que tem a credencial de blogger e não como simples cliente, porque só querem é vender e dar mais atenção às bloggers.
Infelizmente este ano, como regra de restringir os blog's ou bloggers, ( atenção acho muito bem, mas o critério deveria ser alargado nalguns pontos), decidiram não dar a credencial a muitos blog's, devido que teriam que ter certos critérios, nomeadamente em termos de seguidores. Ora o meu blog anda parado, facto, mas tenho o blog há dois anos, e felizmente que tenho 90 seguidores e dou-me por feliz por ter 90 hoje, porque há um ano atrás nem metade tinha de certeza, mas não tenho 1000 como muitos tem.. mas no facebook (grupo que criei) tenho 164 e na página tenho 90, mas qualquer dos modos não fui selecionada para ter a credencial.
Como também os convites estão restringidos, não sei se este ano o Meo Arena irá contar com a minha presença, vou preferir ir à Exponor, porque para além de feira ser grande, o bilhete de autocarro dá para poder viajar e conhecer novas pessoas.
Para a organização, acho bem o critério mas deveria ser alargado para quem vos segue, para quem vos contacta, posso dizer que este ano estou mesmo desiludida convosco!!!
Beijinhos
Kell

P.S. - Texto enorme eu sei. Sorry...

Sem comentários:

Enviar um comentário