quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Maquilhagem Essence

Olá minhas lindas... Espero que esteja tudo bem convosco ;)

Conforme prometido, venho-vos falar de maquilhagem. É verdade... Inovação neste blog é o que está a precisar :D

Comprei este menino na primeira feira que fui, (Exponor), e já andava atrás de uma coisinha destas há imenso tempo. Sim não é sempre que me maquilho mas quando o faço, gosto que não se note as imperfeições que tenho e que é normal.
Nomeadamente as olheiras, sofro imenso com insónias, e óbvio que acaba por acontecer as olheiras aparecem. Uso o que tem o tempo de pele, e posso vos dizer que faz desaparecer mesmo as olheiras. Adoro... Já usei outros produtos mas nenhum conseguiu disfarçar tanto como este.
O verde serve para disfarçar manchas avermelhadas que por vezes surgem na nossa pele. É muitooo raro utilizar este.
E temos um rosinha é para corrigir as imperfeições que temos e este sim vou usando quando são ocasiões especiais e claro disfarça.
Não tenho foto, pelo menos ainda, mas vou começar a mostrar-vos como se pode disfarçar.
Não se esqueçam!! Antes de porem maquilhagem, ponham um hidratante ;)
Beijocas
Kell

Sem comentários:

Enviar um comentário