quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vida de Blogger...

Olá minha gente bonita, coisas mais lindas deste blog... como é que vocês estão? Espero que estejam bem..

Ora vamos a comunicados...

- Lamento não estar a publicar muito no blog mas prometo (desta vez vou cumprir) que virei mais vezes a publicar.

- Unhas.... Pois é meninas, as minhas unhas continuam fracas, estou a fazer um tratamento de Queratina fornecido gentilmente pela Catherine ( o meu obrigado desde já) para ver se elas se fortaleciam, por isso tenho a dizer que o meu blog irá continuar mas com mais Rubricas...

- Maquilhagem, ora bem, busilis da questão. Não gosto de tirar fotos a mim é um facto mas estou a aprender a maquilhar-me, por isso é que vou mudar um pouco este meu pequeno espaço e irei começar a publicar sobre maquilhagem e não só.

- Produtos... Cremes de Mãos, cremes para a Cara, hidratantes, sombras, batons, e afins, sim irá ser publicado, estou a mudar a minha Rubrica para não estar tanto tempo parado por isso preparem-se para as novidades que vêm aí :D

- Ainda não morri, como muita gente pensa, estou bem viva, infelizmente tenho alguns blogs e não só que ocupam o meu tempo e nem sempre abro o meu pc para vir à Internet, por isso acabo por aceder pelo telemóvel.

- Feira de Cosmética. SIM!!! Vou para mais um ano, mas desta vez vou dia 26 de Abril à Exponor, por isso se me virem pela Feira, venham falar, prometo que não mordo (ainda).

São estas as novidades...
Espero que tenham gostado...
Beijinhos
Kell

Sem comentários:

Enviar um comentário