terça-feira, 28 de abril de 2015

Expocosmética 2015



Como já vos tinha informado, iria à Expocosmética, porque já faz parte da praxe, ir até ao norte e ver o que a Organização da Feira fez para este ano.
Posso dizer que fiquei deveras surpreendida com o saco de goodies que a organização ofereceu, fiquei deveras surpresa com o que se encontrava lá dentro:

- Chocolate da Jubileu
- Duas Bebidas da Sunlovers
- Um verniz da Inoco (que acabei por dar a uma amiga minha visto que já tinha aquela cor)
- Uma agenda
Por isso tenho que dar os parabéns, porque este ano sim, organizaram-se bem pelo menos deram coisas semelhantes às bloggers, por isso a organização merece os parabéns!

Nota negativa: Achei a feira confusa este ano, alguns stands tinham bancas em duplicado, indicador de saída inexistente (ainda me perdi à procura da saída) e o calor que se fazia sentir, por isso um bom ar condicionado teria sido ótimo, mas isto é apenas a minha opinião.

Pontos que Surpreenderam:
É verdade, fiquei deveras impressionada como fui bem recebida nalguns stand’s, nomeadamente no stand da Nativa do Brasil, em que puxaram-me logo de lado e deram-me o miminho e foram muito atenciosos com os pedidos que fiz (sim fiz compras porque adoro os produtos da nativa, nomeadamente o creme de mãos).

E outro stand que me impressionou imenso foi a Andreia. É verdade, quem me segue sabe que quando cheguei a comprar alguns dos vernizes e alguns sim, não foram com a maior qualidade, mas voltando ao assunto. Atenciosos, com uma enorme simpatia, tiveram tempo para me “ouvir” e sim explicaram-me o novo produto que estavam a oferecer às bloggers para testarem e darem a sua opinião.
Dessa forma, tenho a dizer que estes dois stand’s alegraram o meu dia, e merecem 5 estrelas pela prestação.
  (sim sou eu no stand da Andreia)
Como todos sabem, sou fan da marca Kinetics (sim sou viciada oki) e fui comprar umas goodies para umas amigas que queriam e claro que escolho o melhor e daí a minha marca de eleição (lamento as outras marcas mas esta é a minha preferida). Sou sempre bem recebida, recebo sempre miminhos da Ana (não estou a referir aos vernizes mas sim à simpatia e atenção que dá), por isso sim confesso, é a marca que adoro e que procuro.

 (Imagem retirada no Facebook da Kinetics)
  (Imagem retirada no Facebook da Kinetics)
E amanhã haverá mais novidades da Feira.
Beijinhos
Kell

1 comentário:

  1. eu adoro ir à expocosmetica, é um mundo de beleza completamente louco e surpreendente. vemos cada novidade.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar