quarta-feira, 29 de abril de 2015

Expocosmética 2015 - 2º parte

Ora bem minhas lindas, hoje irei ser dura sobre o que vou falar hoje.



Pontos Negativos:
Stand’s em que olhavam para a credencial como se fossemos ET’s. Atenção ( vou falar por mim como é óbvio). Não sou nenhuma ET, não sou daquelas que iniciei o blog para ter coisas gratuitas ( se vierem também não digo que não), mas gosto de comprar de experimentar, porque o mundo blogger trata-se disso mesmo. Experimentar as coisas que saem, para que possamos dar a nossa honesta opinião. Eu sou assim,
No pouco tempo livre que tenho, faço com gosto e dou a minha opinião que é a mais sincera, não lambo botas, não dou graxa, não. Gosto de falar sim, com as marcas, e conhecer os novos produtos, tenho pena é que ande muito boa gente a “difamar” o que é o mundo blogger.

Marca Embelleze

Fiquei desagradada quando soube pela organização que iriam dar 50 kits às bloggers, questionei se no domingo dia 26 (dia em que fui) se isso se iria manter, responderam que não. Não fiquei com vontade de ir conhecer esta marca devido a esta má vontade de dar um miminho às bloggers e não só às 50 bloggers porque confessamos, somos muito mais do que isso para além de que foi discriminação para quem (como eu) só teve oportunidade de ir no dia 26. Nota negativa a esta marca.

Marca Dermacelsia

Quem sabia que tinha um vale no saco da Organização teve direito a miminho, quem não viu como eu, não teve direito a miminho, aliás, posso dizer que estive nos dois stand’s olharam para a credencial e foi como se não estivesse ali. Minhas amigas, não concordei com a atitude, fiquei pela primeira vez desagradada com a atitude demonstrada. Assim não…. Nota negativa meus amigos, já sabem onde podem melhorar…

Pontos a melhorar:

Como referi anteriormente, há coisas que inevitavelmente que se deve melhorar para se possamos usufruir uma experiência única, e não onde está imensa confusão, muito calor humano, sem ar condicionado ou ar ventilado.
Eu adoro ir à Expocosmética, adoro mesmo pela experiência, e também pelo convívio com outras bloggers (tenho pena que pensem que sou ET, mas não sou nem mordo, só para que saibam), embora a viagem no autocarro seja um completo suplício ( 4 horas de viagem e só 1 paragem, e sim também saímos com atraso de 20 de manhã, e 35 minutos à noite).
Adorava por exemplo ter um mapa de onde está cada stand e assim não me perdia, mas fica aqui a sugestão.


Stand’s que não vi:
Não vi alguns dos stands que estiveram na Feira porque senão a minha desgraça seria maior. Mas tive imensa pena de não ter conhecido a Collove, Morgan Taylor, Pro Nails, entre outras, mas espero que na Feira que irá acontecer em Lisboa as possa conhecer (pelo menos será o meu desejo).


Nota Extra:
Rosana, já te disse uma vez e volto a repetir as vezes que forem necessárias, mas adoro estar contigo, tive pena porque infelizmente o tempo não foi muito, mas como te disse, nem combinado de certeza que conseguíamos nos encontrar. Embora não estejamos a falar muito, lembro-me de ti sempre com carinho, pelo apoio que tens dado, por isso tenho-te a dizer que adoro-te de coração ;)

Espero que tenham gostado.
Beijinhos
Kell

1 comentário:

  1. Olá ;-)
    Muito obrigada eu pelo teu carinho e pelas tuas lindas palavras. Tal como disseste, nem combinado tinha sido melhor e espero que na In Beauty nos voltemos a ver, porque sabe sempre bem estar contigo.
    Um grande beijinho <3

    ResponderEliminar