quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Jade - Holográfico Psicadélico

Olá minhas lindas... Sei que tenho andado bastante ausente do meu cantinho mas não me esqueci dele. Tenho andado um pouco ocupada, com as unhas a estarem frágeis, a aquisição de uma cadela fofinha que me tira do sério e o trabalho, acreditem que não tem sido nada fácil...

Mas vou começar por falar na Feira In Beauty do qual irei mais uma vez, e sempre com muito gosto em conhecer novas marcas e novas formas de preservar as unhas e embelezá-las e por isso gostaria de saber quem é que irá à feira para poder reencontrar ou conhecer.

Mas vamos falar sobre o que trago aqui. Comprei este verniz a uma menina no facebook chamada Karisma e que tem vernizes do Brasil lindos... E eu como é óbvio sempre curiosa, decidi comprar e experimentar...










A secagem é realmente rápida, coisa que não estava à espera deste verniz e fiquei muito surpreendida ( pela positiva como é óbvio), mas como já sabem da praxe, utilizei o top coat magnifíco da Kinetics para um brilho extra.
Este verniz durou cerca de dias sem lascar, o que por si só é muito para os dias em que corre.
Beijocas
Kell 

Sem comentários:

Enviar um comentário