terça-feira, 14 de outubro de 2014

In Beauty 2014

Olá minhas lindas... Como é que vocês estão? Espero que estejam bem, hoje venho contar-vos como foi os meus dois dias de Feira da In Beauty que se realizou no Meo Arena.

Vou-vos mostrar as minha comprinhas...


 Comprei na Kinetics três vernizes cremosos da nova coleção Pinguim, comprei o shark, o turtle, top coat e o novo top coat o daylight para experimentar, foi-me oferecido um outro verniz, como a Dona Ana Leal sabe que adoro rosas e roxos decidiu oferecer-me :D (obrigada e beijinhooo). Comprei o creme de mãos da nativa do brasil e adorei o cheiro, já tenho amigas que adoram o cheiro e que me cravam para eu dar um pouco de creme. Comprei tips e a cola, embora a cola não me tenha seduzido muito mas vou experimentar, comprei na evershine um verniz.
 Recebi amostras de cremes de mãos da Kinetics para experimentar e alguns cremes da Babaria também. da Real natura ofereceram os shampoos e claro alguns folhetos adequado para cada tipo de cabelo.

 Mais algumas amostras de shampoo e mais alguns cremes da Babaria.
 A minha credencial... que nalguns stands era o mesmo que nada mas amanhã publicarei mais sobre o assunto...
e comprei na Pluricosmética a dita escova wet brush por 3.90. É verdade... Já estou a experimentar e posso dizer que sim não magoa tanto a sua passagem pelo cabelo mas ainda não experimentei em cabelo molhado, mas assim que experimente dir-vos-ei alguma coisa...


Encontrei a Rosana, a Luisa e a Susana amiga da Rosana que gostei de conhecer. Não há fotos do acontecimento mas gostei de rever e de conhecer pessoas com quem falo no Facebook. Sobre as restantes pessoas, tenho imensa pena, mas como há um pequeno grupinho não sou incluída, o que não me importa porque assim não faço fretes...
Amanhã publicarei mais, com mais fotos (não são muitas porque não gosto de tirar fotos à toa) da Feira In Beauty.

Beijocas

Kell

Sem comentários:

Enviar um comentário