domingo, 11 de maio de 2014

ExpoCosmética

Olá minhas lindas... Miss me? I'm Back.... 

Oh é verdade sim senhor... Estou de volta... E sempre com novidades... 


Claro que o ano passado tinha prometido que ia à Exponor, conhecer algumas pessoas amigas e assim que soube da Data, pedi no meu trabalho esse mesmo fim de semana para poder ir...

Tinha pedido os bilhetes à Kinetics que gentilmente enviou e a Dermacelsia acabou por o mandar também e desde já agradeço o envio do Convite.

Depois de uma viagem de 4 horas para cima, estava entusiasmada para ir conhecer a Rosana, Maggie e Sameiro.

Fui com a Kathya e lá combinei com a Sameiro um almoço já pela exponor para estarmos perto para podermos entrar. Claro que houve confusão em termos de entrada, mas lá conseguimos entrar já eram umas 14:45 mais coisa menos coisa. 
Não tirei fotos do evento, não sou daquelas que anda constante a tirar fotos, mas posso dizer que a feira foi bem maior do que no Pavilhão Atlântico e tive oportunidade de comprar vernizes de marcas que só tinha visto noutras bloggers.

E claro que passei pelas marcas das quais sou parceira para dar-me a conhecer e saber também com quem falo quase que diariamente...Desde já o meu grande beijinhos para as marcas parceiras ;)

Depois de duas horas sempre a pedalar, lá viemos apanhar um pouco de ar e tirar umas fotos...

da Esquerda para Direita
Cátia, Eu e Sameiro

E às 18:15 lá fomos para o autocarro que nos levava de volta até a Lisboa. Tive imensa pena de não ter conhecido a Rosana e a Maggie mas ficará para uma próxima oportunidade, visto que ainda haverá a Feira em Lisboa por isso ficarei a aguardar ;)
Cheguei por volta as 23 e picos a casa, e ainda tive tempo para beber algo que já me andava a apetecer algum tempo.

E agora dizem-me vocês?? Então e o que compraste?
Nada melhor que vos mostrar...
Espero que tenham gostado..
Beijocas
Kell

Sem comentários:

Enviar um comentário