segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Purple Professional 90

Olá minhas lindas...
Como é que vocês estão?
Espero que estejam bem..
Cá ando com as minhas manicures não é verdade.
Hoje trago um verniz da Purple que a Dona Paula me enviou como surpresa :D Desde já o meu muito obrigado pelo envio, e hoje apresento-vos uma das cores enviadas. 
Espero que gostem...










Apliquei duas camadas, das quais secaram muito rápido, proveniente desta marca. A sua cor é linda é um vermelho com shimmer dourado o que faz o verniz brilhar por si mesmo. O pincel é de cerdas macias e facilita e muito a sua passagem pela unha e não deixando escorrer para a cutícula, mas também facilita a sua remoção.
Este verniz durou cerca de quatro dias nas minhas unhas e a sua remoção foi fácil e não manchou a unha.
Agradeço novamente à Dona Paula o envio deste menino e de mais meninos dos quais estão para vir a review.
Beijocas
Kell
******************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo teu comentário. Sim também gostei muito da cor da Kinetics Sweet Smell of Sucess. Acho que foi e é uma cor que combina imenso comigo.. Beijocas
******************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo teu comentário. Sim também gostei muito da cor da Kinetics - Falling In Love, adorei simplesmente... Beijocas
******************************
Obrigado Luisa Bento pelo teu comentário. Luisa também não gostava de ver o verniz vermelho nas minhas unhas, mas acabei por me habituar... Beijocas
******************************
Obrigado Luisa Bento pelo teu comentário. Ainda não me perdi nos sand na totalidade lol. mas será a próxima aquisição, talvez... tenho que ver.. lol Beijocas
******************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo teu comentário. Sim também gosto muito da Marca da Mollon. Sim são vernizes de qualidade, concordo contigo. Beijocas

1 comentário:

  1. UAU que vermelho lindo... o brilho dele é qualquer coisa mesmo

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar