terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mollon 36 e Mollon Gold

Olá minhas lindas...
Estou aqui para vos mostrar mais umas unhas de 2013 que fiz. 
Espero que gostem...









Aqui estão as minhas unhas de Natal...
Resolvi fazer uma coisa muito simples, não muito elaborada...
Apliquei duas camadas tanto do Verniz 36 como do Gold, ambas secaram muito rápido, coisa que gosto desta marca também...
Adorei o brilho que estes dois vernizes apresentaram e esta marca prima também pela originalidade e vasta gama de cores.
Apliquei só para uniformizar uma camada de Top Coat de Kinetics.
Estes dois vernizes foram-me oferecidos pela marca, para que apresentasse a minha honesta opinião, e desde já o meu muito obrigado...
Gostaram?
Beijocas
Kell

1 comentário:

  1. Adorei a combinação... ficou maravilhosa...
    Eu gosto de ver vermelho... mas usar!!!! Coisa estranha... mas na minha pele parece que acho estranho... LOL
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar