sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Kinetics Glow e Kinetics Cat As Acessory

Olá minhas lindas... Como é que você estão? Bem? Assim o espero...
Hoje trago-vos mais um kinetics que usei e que o laranja que vos apresento já foi visto noutro Blog (Eternal Feelings) e claro que tive que ir ver como ficava nas minhas unhas como é óbvio.








Secagem hiper, mega, rápida como se pode esperar desta marca. É uma boa aposta, posso vos dizer, aliás a maior parte dos meus vernizes são da marca Kinetics.
Mas falando dos mesmos, apliquei duas camadas, secaram rápido (sei que estou a ser repetitiva), e o pincel é de cerdas macias, e que por sua vez facilita imenso a passagem pela unha.
Para Dar um brilho extra apliquei o Top Coat da mesma marca.
Tenho que agradecer à marca pelo apoio que tem demonstrado, pelo verniz que me ofereceu na Feira de Cosméticos (o Verniz é o Cat As Acessory) e acabei por comprar o Glow.
Ficam aqui os contactos da Kinetics:


Site Oficial: http://www.lookleal.com/




Espero que tenham gostado.
Beijocas
Kell 
**************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo teu comentário. Sim o vermelho da Aguayo é lindo demais :D Adorei usar e será um verniz que voltará a ser usado de certeza absoluta ;) Beijocas
**************
Obrigado Inês Silva pelo teu comentário. Sim a Anny tem sem dúvida alguma cores bastante bonitas, eu tenho pena é que os vernizes sejam um pouco caros, mas nada do que uma pequena excepção. Beijocas
***************
Obrigado Blog Só Unhas pelo teu comentário. Também te estou a seguir e sim os vernizes da Anny são bastante apelativos. Beijocas
****************
Obrigado Sofia Veloso pelo teu comentário. Sim a cor da SB nails é linda e foi o que me chamou mais a atenção sem dúvida alguma :D Beijocas
****************
Obrigado Marta Araujo pelo teu comentário. Sim as unhas deram um grande "pulo" e graças à Kinetics Shark. Estão fortes e com um ar saudável coisa que há muito não acontecia. Beijocas
****************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo teu comentário. Na altura em que comecei a usar o Shark da Kinetics as unhas deram um pulo enorme e fiquei bastante admirada pela rapidez :D Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário