quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Inauguração da Loja da Kate's Kare em Lisboa

Olá minhas lindas como é que vocês estão?? Bem?? Assim o espero, já sabem da vaga de frio que vem ai? Por isso toca a pôr creminho nas mãos para proteger não só as mãos, mas as unhas e as cutículas. Mas Hoje venho informar sobre a inauguração da loja em Lisboa com produtos da Kinetics que se chama Kate's Kare. Por enquanto não está aberta ao público mas cá para mim será dentro de em breve.



 




 
 



 



E as novas cores dos glitters para o Ano Novo.
Posso vos dizer que me apaixonei pela loja sem sombra de dúvida. E conheci algumas das bloggers com o qual tive o gosto de as conhecer pessoalmente e tenho imensa pena de não ter estado mais tempo, mas fica combinado para uma próxima.
E Claro mostro-vos a comprinha que fiz...
O óleo foi oferecido pela própria marca para podermos hidratar das cutículas.
Gostaram da loja em Lisboa? Eu adorei conhecer a loja e conhecer algumas das bloggers.
Espero que tenham gostado.
Ficam aqui os contactos da Kinetics:


Site Oficial: http://www.lookleal.com/





Kinetics Nails Portugal: https://www.facebook.com/pages/Kinetics-Nails-Portugal/327007790670503?fref=ts

Email:
kateskarelisbon@gmail.com
Beijocas
Kell

2 comentários:

  1. Obrigada pela dica,adorei a loja! Já está aberta de 2ª a 6ª das 14:30h às 18:30h e ao sab. das 10:30h às 13:30h. Também fiquei a saber que fazem manicura e extensões de pestanas sob marcação. Eu vou fazer,sempre adorei pestanas!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Fui ontem à loja Kate's Kare ver os novos vernizes da Kinetics e são simplesmente deliciosos! Não resisti e comprei 5 cores novas...

    ResponderEliminar