terça-feira, 5 de novembro de 2013

Gio da SB Nails B059

Olá minhas lindas como é que vocês estão? Espero que estejam bem, mas vamos ao que interessa...
Hoje trago-vos mais uma mani....






Bem decidi, (como já devem ter reparado) ando a fazer assim umas manis meia malucas mas eu gostei deste resultado embora peço desculpa mas a francesa azul foi feita a olho por isso é normal que esteja mal feita.
Nas restantes unhas, pus duas camadas das quais secaram relativamente rápido mas como é óbvio utilizei o top coat da Kinetics para dar aquele brilho extra.
Gostaram?
Beijocas
Kell

3 comentários:

  1. Adorei a cor que linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que nunca te vi com as unhas tão grandes lol, fica muito bem com essa cor, é brutal !!
    Desculpa não ter estado contigo hoje, espero que o encontro tenha corrido bem :)
    Para a semana já me aturas !!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá =)
    Estou a gostar de ver as tuas unhas crescerem a olhos vistos, tens que me contar a tua dica para tal. Uma cor que te ficou muito bem!
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar