quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Colecção da Kinetics

Olá minhas lindas.... Cá estou eu novamente para mais uma publicação, mas agora optei por vos mostrar a coleção que tenho da Kinetics, dos que já usei e vou usando de vez em quando ;)
Espero que gostem...

Rosebud
Glow e Cat as Acessory
Hot Spot
Black Silk
My Blue Heaven e Bonnie Red
Crazy Daisy
Mysterious Cloud
Purple Madness
Red Grown
So Coral
Yes e Divine

São estes os vernizes que tenho da Kinetics (outros já comprei mas ainda não usei mas estão na minha wishlist).
Como poderão ter reparado, uso mais rosa, roxo e claro aquele Red Grown é um espanto, apaixonei-me pelos vermelhos devido aquele vermelhão :D.
Poderão contactar a Kinetics através do email: kineticsnails@lookleal.com
Beijocas
Kell

1 comentário:

  1. Lindos os tons de rosa, lilás e roxo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar