quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Beauty UK, Flormar e Purple

Olá minhas lindas... Como é que você estão? Espero que estejam bem e claro que estejam também bem agasalhadas, que está demasiado frio.. Meu deus... mas vamos ao que interessa.
Decidi fazer as unhas a pensar no Natal, e dessa forma espero que gostem :D






Comprei este verniz na Feira In Beauty que ocorreu no mês de Outubro. 
Apliquei duas camadas, das quais secaram rápido e o pincel é de cerdas macias e facilitou muito a passagem do verniz pela unha, não deixando escorrer para a cutícula.
A sua fórmula está perfeita, não está aguada, está com um brilho impressionante :D





De seguida apliquei apenas uma camada do glitter da Purple nr 70, que a Dona Paula gentilmente cedeu para eu dar uma opinião sincera.
Posso vos dizer que adorei a mistura que fiz, e que ficou um must sem dúvida alguma :D Por isso Dona Paula, obrigado pelo envio e posso informar que este glitter está no meu coração ;) Beijoca





E por fim dei uma carimbadela nas unhas com a placa HD08 e fiz um pequeno boneco. Utilizei o Flormar P103 e para finalizar entre o glitter e esta carimbadela...
Gostaram? 
Eu adorei como ficou os efeitos. Posso também informar que comprei o Flormar e o Beauty UK na Verniz de Luxos, a Placa foi à Feirinha dos Sorrisos e o Purple foi cedido pela própria Marca.
Para Mais informações:

Purple: https://www.facebook.com/purpleprofessional?fref=ts

Verniz de Luxos: https://www.facebook.com/pages/Verniz-de-Luxo/290538174397314?fref=ts

Feirinha dos Sorrisos: https://www.facebook.com/feirinha.sorrisos?fref=ts

Beijocas
Kell.

Sem comentários:

Enviar um comentário