sábado, 2 de novembro de 2013

Aguayo 273

Olá minhas lindas... Como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero...
Como algumas sabem, eu ganhei um sorteio da Aguayo Portugal e recebi duas prendinhas. Sei que estou um pouco atrasada em termos de post mas mais vale tarde que nunca. Por isso aqui estou eu e vamos a isso...














Apliquei três camadas para ficar totalmente equilibrado e totalmente coberto na unha. A secagem foi relativamente rápida e a cor é soberba :D Posso dizer que a Aguayo acertou na cor que gosto. O pincel é de cerdas macias e facilita imenso a passagem na unha e para a sua fácil remoção. Para dar aquele brilho apliquei o top Coat de eleição da Kinetics.
Ainda não experimentei o Matte da Aguayo mas não ficará esquecido.
Gostaram?
Beijocas
Kell

1 comentário:

  1. Olá =)
    Gosto tanto de ver esse tipo de cor nas unhas, dá um ar elegante.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar