terça-feira, 1 de outubro de 2013

Um Ano



Pois é minhas lindas... Hoje o meu pequeno espaço comemora um ano de existência.
Já teve muitas alegrias, muitas zangas, muitas tristezas e uma paragem forçada.
Mas sempre a postar e daqui a mais um ano espero continuar a comemorar.
Obrigada às marcas que são parcerias e outras que virão concerteza.
Quero também agradecer a quem visita diariamente o meu espaço, a quem segue e quem comenta.
Mas tenho que deixar um beijo muito especial para a Rosana Rodrigues, à Maggie, à Priscila, à Sameiro que sempre me apoiaram e sempre estiveram comigo nos momentos mais difíceis.
A todos vocês um bem haja e que continuem sempre a seguir-me ;)

3 comentários:

  1. Muitos parabéns Ana, estarei sempre aqui para o que precisares =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! E cabeça sempre erguida, nada te pode abalar nem desmotivar daquilo que fazes. Bjs.

    ResponderEliminar