domingo, 6 de outubro de 2013

Protecção Labial da Dermacelsia

Olá minhas lindas, como é que vocês estão? Espero que estejam bem, hoje vou-vos falar da protecção labial da Dermacelsia que gentilmente me enviou para testar e agora faço o review, eu sei que vem um pouco tarde mas mais vale tarde que nunca...


Eu pelo menos utilizo não só no Inverno, mas posso vos garantir que protege, fica os lábios macios e simplesmente com um cheiro maravilhoso de Morango. Não é com cor, o que acho fantástico e protege os nossos lábios contra as agressões diárias.
Poderão comprar na Verniz de Luxos e também na Dermacelsia.
Beijocas
Kell
*************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Sim também concordo contigo sobre o verniz ludurana solar, acho que necessitava de mais pigmentação, está demasiado aguado e não gostei. Beijocas
*************************
Obrigado Nessa pelo teu comentário. Sim também tenho pena que sejam muito aguados porque o efeito até que é giro... Acho que a ludurana necessita de rever bem os vernizes... Beijocas
*************************
Obrigado Angela pelo teu comentário. Sim o Orly é sem dúvida alguma um verniz maravilhoso... Adorei e claro que já vou começando a fazer uma pequena coleção dos vernizes da Orly, ainda na feira trouxe dois :D e tenho pena de não ter trazido mais... Beijocas
*************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo teu comentário. Sim foram três cores que usei e três cores bastante diferentes sem dúvida alguma. Beijocas
*************************
Obrigado Marta Araujo pelo teu comentário. Sim os da Mollon são caros mas olha que são grandes e dá para um grande periodo de tempo.. Beijocas
*************************
Obrigado Marta Araujo pelo teu comentário. Sim as unhas ganharam vida novamente e ando babada por elas :D Beijocas
*************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo teu comentário. Sim Rosana também fiquei surpreendida com os resultados e aliás eles estão à vista :D Recomendo a Nano Shark ;) Beijocas
*************************
Obrigado Luisa Bento pelo teu comentário. Espero poder ver as tuas compras da Feira. Ficarei à espera. Beijocas

3 comentários:

  1. Se tiver de cereja, derreto-me já aqui :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. O meu já terminou!! Tenho de encontrar o outra vez!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Também costumo usar uma protecção labial, o meu é de baunilha e gosto bastante dele =)
    Um beijinho,
    Rosana

    ResponderEliminar