segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mollon 149 e Mollon 56

Olá minhas lindas .... como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero. Hoje trago-vos um miminho que me foi enviado pela Espace Beauté (Obrigada Sameiro és um amor) e hoje venho-vos mostrar as unhas que tinha quando fui à Feira de Cosmética In Beauty e também para apoio a causa de Outubro Rosa :D



Os miminhos recebidos :D





Apliquei duas camadas do verniz em cada unha, das quais secaram relativamente rápido, sobre o pincel, é de cerdas macias e facilita imenso a passagem pela unha e não deixa escorrer para a cutícula Para finalizar utilizei o Top Coat da Kinetics para dar um brilho extra :D
Gostaram??
Beijocas
Kell
******************
Obrigado Marta Araujo pelo comentário. Sinceramente não sei se tem de cereja mas olha que de morango é muito bom. Beijocas
******************
Obrigado Sandy pelo teu comentário. Sim tenho imensa pena de não nos termos encontrado mas espero que nos encontremos em Novembro no Meeting. E sobre a proteção labial vai à Verniz de Luxos que eles têm lá. Beijocas
******************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo teu comentário. De Baunilha parece-me bem. lol Tenho que experimentar. Beijocas
******************
Obrigado Marta Araujo pelo comentário. Sim as unhas estão mesmo catitas, e adorei o efeito que lhe fiz ;) Beijocas
******************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo teu comentário. Também gostei da cor e de o ver nas unhas. Beijocas

1 comentário:

  1. Os dois vernizes são muito bonitos sem dúvida e ficaram bem juntos =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar