sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Kinetics Nano Shark

Olá minhas lindas... Como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero. Muita gente pergunta-me como é que consegui recuperar o estado bonito das minhas unhas.
Sim para quem não sabe, as minhas unhas estão muito fracas, partiam-se com facilidade, e pareciam papel, depois de ter feito unhas de gel. Big Mistake.
E posso vos dizer que usei de tudo e mais alguma coisa mas só uma é que resultou e que foi nada mais nada menos do que a Kinetics Nano Shark...




Como podem ver... as minhas unhas estão bem tratadas, bem cuidadas e dá-me um gozo enorme pintá-las agora :D Gostaram?
Beijocas
Kell

2 comentários:

  1. Lindas :D
    Miúda, ddesculpa andar desaparecida...
    Prometo que depois das férias do chavalo, combinamos algo !!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Fiquei extraordinariamente surpreendida com essa base! Ouço excelentes palavras acerca dela e realmente é uma mais valia..
    Obrigada pela tua review =)
    Um beijinho,
    Rosana

    ResponderEliminar