quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Kinetics Bonnie Red e Kinetics My Blue Heaven

Olá minhas lindas... como é que vocês estão? Espero que estejam bem, embora o tempo esteja um pouco chuvoso, mas vamos lá ao que interessa...


*



Posso vos dizer que adorei as duas cores. Lindas e secaram bem rápido, apliquei sempre duas camadas e adoro o pincel, que não deixa escorrer para a cutícula e facilita a passagem pela unha. E para dar um brilho extra apliquei o top coat da Kinetics também. 
Para mais contactos:
Site Oficial: http://www.lookleal.com/
Espero que tenham gostado.
Beijocas
Kell
******************
Obrigado Sandy pelo teu comentário. Eu também gostei e voltei a fazer novamente :D Obrigado e Beijocas
******************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Também acho que ficou uma combinação engraçada por acaso :P Obrigada e beijocas
******************
Obrigada Rosana Rodrigues pelo comentário. Adorei a misturinha de Gl Nails e Peggy Sage, embora ache que o Peggy Sage ficou com um ar morto na minha mão, como tenho uma pele clara. Beijocas

1 comentário: