sábado, 5 de outubro de 2013

Ida à In Beauty

Olá minhas lindas... Como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero...
Hoje fui à Meo Arena ver a Feira de Cosmética pela primeira vez e sinceramente fiquei desiludida porque esperava encontrar mais marcas do que encontrei.
Combinei e fui com a Cátia e lá nos fomos divertindo, do pouco que havia...
Mas claro que também fiz compras, poucas mas fiz. 




Comprei mais coisas na Kinetics eu sei eu sei mas tive que aproveitar :D e Ainda apanhei a Priscila da Verniz de Luxos na My Glamour a vender a Beauty Uk e tive que ir ver a Dona Susana da Orly e revê-la.
Ah e não esquecendo que fui ter com a Dona Ana da Look Leal (Kinetics) e dar-lhe uma palavrinha e conhecê-la pessoalmente e acabou por me oferecer este pequeno necessaire com um verniz, creme de mãos e óleo de cutículas que tanto adoro...
Não tirei fotos do Local porque estavam a começar a chegar muitas pessoas e já começava a estar muito calor e acabei por estar la uma hora e meia na Feira.
A estas três meninas que vi hoje, o meu muito obrigado por sempre me apoiarem;)
O meu muito obrigado.
E também agradecer à Cátia por ter me acompanhado, embora também tenha arrastado aos meus pais para irem :P lol
Beijocas
Kell

2 comentários:

  1. Comprinhas boas... Valeu a pena...
    Hoje desforrei-me
    :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tambem tenho pena :(( Numa próxima edição pode ser que nos encontremos :))
    Bjs

    ResponderEliminar