segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dermacelsia 74

Olá minhas lindas... Como é que vocês estão? Bem? Assim o espero... Hoje Trago um verniz que a Dermacelsia, minha parceira, enviou para testar. Espero que gostem da review.












Posso vos dizer que pintei apenas com duas camadas, embora tenha achado que o verniz seja um pouco líquido, mas a secagem está na perfeição. A cor, (que parece mostarda eu sei) é linda, embora este tom seja indicado para peles escuras e não para peles claras.
O pincel de cerdas macias, facilita a sua passagem pela unha para deixar um belo acabamento, embora como referi achasse a fórmula um pouco líquida do que é habitual.
Para dar um brilho extra, utilizei o Top Coat da Kinetics.
Gostaram? 
Beijocas
Kell
********************
Obrigado Marta Araújo pelo teu comentário. Também gostei imenso da misturinha que fiz. Beijocas
********************
Obrigado Bruxa 203 pelo teu comentário. Eu também gostei imenso deste azul :D Beijocas
********************
A todos os que me desejam um feliz aniversário o meu muito obrigado. Uma grande beijoca :D
Kell

Sem comentários:

Enviar um comentário