domingo, 25 de agosto de 2013

Purple 60 & Essence Think Pink

Olá minhas lindas... Como é que vocês estão? Bem?? Eu cá vou andando a mostrar-vos vernizes e afins... Espero que gostem desta mistura... Atenção que não tenho mesmo jeito para desenhos lol


















Ora bem... como podem ver... não tenho jeito para desenhos. lol
Este Purple Professional 60 é um tom de verão, um azul claro, que adorei :D como é óbvio. Usei duas camadas apenas, o pincel de cerdas macias facilita a passagem na unha e claro assim a sua limpeza também.
De seguida utilizei o Essence, think pink, é um tom rosa coral, e lá está pensei em fazer uns desenhos para variar um pouco mas a coisa não saiu lá muito bem. Peço desculpa.
Utilizei apenas uma camada e para finalizar utilizei o top coat da Kinetics para dar aquele brilho.
Espero que tenham gostado ou que tenham tentado gostar.
Beijocas
Kell
****************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Sim o opi é giro sem dúvida. Obrigado
****************************
Obrigado Angela Ribeiro pelo comentário. Sobre o black card tens que reclamar imenso com eles porque senão não mandam. E foi assim que fiz e já tenho o meu :D E sim também adorei o Opi :D Beijocas
****************************
Obrigado Catarina Vares pelo comentário. Sem dúvida alguma que a cor é gira, é lindíssima :D Beijocas
****************************
Obrigado Pontoevirgula pelo comentário. Sim sem dúvida que fez um belo efeito do Bella Oggi :D Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário