quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Opi - Dutch'ya Just Love Opi

Olá minhas lindas... Como é que vocês estão?? Bem?? Assim o espero.. Hoje trago-vos um verniz que comprei em saldos na Sephora. Espero que gostem...











Tal como referi lá em cima, comprei este menino nos saldos da Sephora e por apenas 7 euros (visto que tenho o Black card da Sephora). Até achei um belo preço e tive pena que não tivessem mais cores porque o preço até é de aproveitar.
Falando da aplicação, usei duas camadas apenas, das quais ficaram bem uniformemente espalhadas e o pincel ajuda na passagem pela unha. A secagem não foi assim tão rápido mas no entanto nada como um bom Top Coat para dar aquele brilho extra.
Gostaram?
Beijocas
Kell
*****************************
Obrigado Marta Araujo pelo comentário. Sim eu também gostei :D qualquer dia faço outra brincadeira com as cores :D Beijocas

4 comentários:

  1. adorei querida,nos inicio dos saldos comprei alguns opi, fiz post no blog. eu ja tenho diretito ao black card, já fiz 7 ou 8 passagens, mas disseram que mandavam para casa e ainda não recebi nada :c
    beijinho
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A cor desse OPI é fenomenal, sem dúvida das mais bonitas que já vi =)
    Um beijinho,
    Rosana

    ResponderEliminar
  3. gostei (:

    ( www.pinkie-lve-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar