domingo, 4 de agosto de 2013

Dermacelsia 71

Olá minhas lindas!!! Como é que vocês estão? Já sei que algumas pessoas sentiram muito a minha falta e de comentar e que actualizar o blog. Vamos por partes...
Fiz bem em fazer esta pausa, tive a oportunidade de fortalecer as minhas unhas, de fazer uma nova parceria (falarei noutro dia) e estão a ficar fortes. E claro também estou revigorada :D
Também tenho que vos informar que criei um novo blog sobre leitura ( sim adoro ler não é só pintar as unhas claro), mas mais para a frente fazer um post dedicado ao meu outro blog. Não vou actualizar todos os dias, será intercalado com o meu outro blog, mas qualquer informação vocês sabem onde me podem encontrar :D Mas vamos lá ao que interessa :D

Apresento-vos o verniz da Dermacelsia que comprei na Verniz de Luxos mal saiu e claro que tinha que experimentar :D (lamento a qualidade das fotos mas já são fotos antigas e como é óbvio tenho que actualizar)






Um verde azulado que adorei usar, durou três dias inteiros sem lascar, apliquei duas camadas apenas e adoro este pincel. Não deixa escorrer para a cutícula, facilitando a passagem pela unha. 
Como base apliquei a Kinetics e como Top Coat a mesma marca. 
Agradeço desde já a confiança depositada pela marca em fazer a parceria comigo. O que tiver que dizer digo e aliás já mencionei que os primeiros vernizes da marca achei muito aguada mas agora a formula foi modificada e está melhor :D
Espero que tenham gostado.
Beijocas desta vossa maluca que andava a precisar de férias...
Kell

5 comentários:

  1. Ah minha linda menina, welcome back :D
    Gosto muito dessa cor, aliás, estou neste momento com um da mesma cor mas da Essence ^^
    Agora não é para voltar a fugir ouviu? xP
    Temos que combinar algo ;) beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá Flor... que bom que voltou!! Espero que tenha curtido bastante suas férias. Parabéns pelas nova parceria... o verniz é lindo!!!

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderEliminar
  4. Que bom que regressaste, todos nós sentimos a tua falta :-)
    E esse verniz é lindo e ficou te super bem
    Um beijinho
    Rosana

    ResponderEliminar
  5. Welcome back!!
    Que tom maravilhoso.
    Bjs

    ResponderEliminar