quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Comprinhas...

Olá minha gente... Como e que vocês estão? Bem??? Assim o espero... mas vou-vos mostrar as minhas comprinhas...

 Luxos Baratuxos
Ana Sweet
Verniz de Luxos
InStyle
Lamento imenso o facto de algumas das fotos estarem viradas mas elas no pc estão direitas. Pois bem fiz estas comprinhas e ando ansiosa para experimentar e claro que depois vos mostro..
Beijocas
Kell
*******************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Decidi remodelar o espacinho e acho que até ficou catita :D Bejocas
*******************************
Obrigado Marta Araujo pelo comentário. Sim também gostei do nude.. Achei uma graça :D Beijocas

2 comentários:

  1. Um dia explicas-me como se usam essas placas, porque tenho algo parecido cá em casa que ganhei num concurso e não faço puto de como aquilo funciona xD
    Boas e muitas compras :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Que boas compras

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar