terça-feira, 6 de agosto de 2013

Beauty UK - Smokey Lilac

Olá minhas lindas como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero... Como prometido cá estou eu a publicar mais um verniz, uma cor que usei e que gostei ;) Espero que também gostem.






É um rosa nude, ou um rosa velho como preferirem. Este verniz comprei na Verniz de Luxos, e sinceramente nao me recordo do nome. Peço desculpa. 
Apliquei duas camadas apenas, das quais secaram relativamente rápido embora ache que a fórmula possa ser melhorada. O Pincel é de cerdas macias e facilitou a passagem do mesmo pela unha e claro sem borrar a pintura. 
Para finalizar e dar-lhe um brilho extra, apliquei o Top Coat da Kinetics que simplesmente adoro :D
Espero que tenham gostado. Beijocas
Kell
************************************
Obrigado Marta Araújo pelo comentário. Sim é verdade a ver se combinamos algo, em principio para semana tenho folga durante a semana mas depois digo-te qualquer coisa. Beijocas
************************************
Obrigado Raissa Silva pelo comentário. E brigado pela força ;) Volta sempre :D Beijocas
************************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Obrigado pela força e sim tinha que voltar em força como sempre ;) e sim a cor do Dermacelsia é lindo demais :D Beijocas
************************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Obrigado pela força e já sabes toca a visitar :D Beijocas

2 comentários:

  1. Gosto desse nude, apesar de não ser fã de nudes!!!
    Esta semana já não vai dar para mim, portanto a ver se para a semana combinamos algo que não seja apenas por uma ou duas horas loool
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Mais um verniz maravilhoso que nos mostras, sem dúvida das minhas cores favoritas!
    Gosto do novo look do teu cantinho =)
    Um beijinho,
    Rosana

    ResponderEliminar