sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ludurana Solar

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem?? Isso é que é preciso. Mas vamos ao que interessa porque hoje o texto será longo...






Ora bem achei este verniz um pouco liquido demais e necessitou de levar três camadas para ficar mais uniformizado mas mesmo assim fiquei um pouco desiludida. Nestas últimas duas fotos como podem ver parece ainda um roxo transparente mas tenho que dar uma segunda oportunidade e se não me satisfazer vou vendê-lo sinceramente...
Comprei este verniz na loja Verniz de Luxos. Gostaram?
Beijocas
Kell
***************************
Obrigado Rosana pelo teu comentário. E brigada pela força que me tens dado. Agradeço-te de coração. Beijocas
***************************
Para o Comentário anónimo:
Sim tenho tido cuidado com os cantos das minhas unhas, e sim antes eram uma lástima mas de momento estão bem melhores mas obrigada pela dica.
Segundo ponto: As fotos são focadas tenho é pena que algumas delas não saiam com grande qualidade mas também não te interessa saber onde e como tiro as fotos.
Terceiro ponto: Quanto ao aspecto do blog fui eu que decidi se não gostas problema teu. A porta da rua é a serventia da casa e se julgas que me estas a beneficiar muito pelo contrário garanto-te
Quarto Ponto: Eu respondo como eu quero, o blog não é teu é MEU e faço o que bem entender e respondo como bem entendo às pessoas queridas e das quais tenho um carinho, quanto a ti (tenho uma desconfiança de quem serás) não sei mas se te sentes sozinha podes ir descarregar para outra freguesia porque nesta não te governas.
Agora o meu conselho para ti. Se não te identificas e se assinas como anónimo é um acto de COVARDIA, e se tens tanto medo de represálias, então arranja outra vida. Tenho a minha e basta e não ando a mandar bitaites para outros blogs ou a falar sobre as pessoas que comentam o meu blog. Como referi anteriormente o blog é meu se não estás bem, muda-te e a partir de hoje comentários anónimos deixam de ser permitidos no meu blog, se queres comentar identifica-te se tiveres coragem para tal.

3 comentários:

  1. Esse verniz não te compro pah lol... Sinceramente não gosto muito dele :/ Até que fica giro nas unhas mas... Uhm...

    E assim é que se fala mulher, dá-lhe xD
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Esse verniz precisaria de um mais pigmentado por baixo, ai não ficaria tão transparente, mas penso eu :-)
    Obrigada eu por todo o teu apoio!
    Um grande beijinho
    Rosana

    ResponderEliminar
  3. ola, pena seres aguados, tenho uns da yes love que tambem sao, vou experimentar com outra cor por baixo ;)

    Beijinhos
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar