terça-feira, 14 de maio de 2013

Layla 60 e Impala Sereia

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero :D Mas vamos ao que interessa :D




Bem posso vos dizer que fiquei um pouco desiludida com o Layla, é Soft Touch, mas sinceramente não me agrada. Utilizei duas camadas das quais secaram rápido, o que me espantou nesta marca, aliás foi a segunda vez que utilizei desta marca.
E da segunda cor, do Impala Sereia, achei a fórmula um pouco liquida demais. Mas utilizei na mesma duas camadas, das quais demoraram um pouco a secar, talvez da fórmula ser muito liquida, não faço ideia. lol. Mas utilizei o top coat do BTNG da Essence.
Gostaram da misturinha?
Beijocas
Kell
**********************************
Obrigado Arauja Kodomo pelo comentário. Pois nem te lembras do que me deste... sinceramente lolol. Beijocas
**********************************
Obrigado Ruiva Pereira pelo comentário. Sim tal como tu também adoro a kiko. adoro mesmo os vernizes, as cores. adoro :D Beijocas
**********************************
Obrigado Beatriz M pelo comentário. Sim também acho que as cores são fabulosas :D Beijocas

1 comentário:

  1. Olá!
    Olha têm cuidado com a limpeza a volta da unha quando fotografas.
    Podes até ter comentários agradáveis mas na realidade estão a falar mal.
    Tenta tirar fotos mais focadas, não sei qual é a maquina que usas mas para tirar fotos tão de perto tenta encontrar o modo macro que é o ideal para isto.
    Os fundos das fotos porque não usas a mão em cima de uma cartolina de cor por exemplo? Assim até podes dar destaque a cor.
    Quanto ao texto do blog... fundo escuro com letra branca não dá. Talvez se inverteres as cores seja melhor.
    Quantos aos comentários.
    Cada um responde como quer mas... não ponhas aquelas estrelas todos porque acaba por ser confuso.
    Metes respondendo a: e depois metes -Marta(exemplo) dás espaço e respondes a outro.
    Esta é a minha opinião aceitas se quiseres não te quero mal.
    Só comento em anónimo para não ter chatices.
    Aceitas as minhas sugestões se quiseres.
    Mas te garanto que são para teu bem e do blog.

    Abraço

    ResponderEliminar