quinta-feira, 2 de maio de 2013

Kinetics - Mysterious Cloud

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão?? Bem??? Hoje o dia não me correu lá muito bem, ando um pouco cansada, acabei por sair tarde do trabalho, perdi dois autocarros, enfim, um dia de cão, mas melhorou com a vitória do meu SL Benfica :D mas vamos ao que interessa :D


É um tom roxo claro do qual eu adoro :D aliás adoro esta marca adoro de coração :D Secagem rápida, duas camadas e chegou para cobrir perfeitamente. E o pincel que é uma maravilha :D não deixa escorrer para a cutícula e facilita tanto o trabalho de limpeza :D Adorei :D Compra feita na Expocosmética. Beijocas
****************************
Obrigado Mony pelo comentário. Obrigado pela mensagem :D E sim a combinação foi estupenda :D Beijocas
****************************
Obrigado Catarina Vares pelo comentário. Sim também adorei a combinação :D lindissima :D Beijocas
****************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Sim eu também adorei a combinação :D Adorei mesmo :D Beijocas
****************************
Obrigado Tsuki pelo comentário. Sim com o glitter é mesmo para comemorar :D Beijocas
****************************
Obrigado Marta Azevedo pelo comentário. Sim também adorei a combinação que fiz do Colorama com o Glitter da Mollon :D  Beijocas
****************************
Obrigado Raissa pelo comentário. Sim tem que ser, há de chegar a muitos mais concerteza :D Beijocas

5 comentários:

  1. Esse verniz tem uma cor fabulosa, posso dizer-te que é dos meus preferidos!
    E ficou-te muito bem =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. AMOOOOOOOOOOOOOOO esse verniz!!!
    Das melhores compras que fiz :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que fofinha a cor, adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Menina, que gracinha esse frasco!
    E eu adorei o esmalte, muito bonitinho, gosto muito dessas cores assim!
    Que graça você ter respondido so comentários de parabéns usando a postagem, muito bacana!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Lindinho demais este tom, ficou delicadinho nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar