segunda-feira, 6 de maio de 2013

Kinetics - Craizy Daisy

Olá minhas lindas!!! Como é que vocês estão? Bem? Eu cá ando. Era para vos mostrar um vídeo da minha colecção mas infelizmente houve um erro no vídeo e não será possível. Lamento mas está prometido. Mas vamos que interessa...




É um tom rosado mais claro que vos mostrei anteriormente... Levou duas camadas apenas, secagem bastante rápida e claro que o brilho fala por si... Gostaram? Eu adoro esta marca e posso vos dizer que agradeço à queridissima Sameiro que me comprou o verniz na ExpoCosmética :D Beijoca grande linda.
****************************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Também é o teu favorito e é o meu. Adorei este verniz :D Beijocas
****************************************
Obrigado Nails Pt pelo comentário. Também eu linda, das melhores compras que fiz também :D Beijocas
****************************************
Obrigado Valquiria pelo comentário. Boa semana para ti também ;) Uma grande beijoca
****************************************
Obrigado Tsuki pelo comentário. Sim os frasquinhos são mesmo giros e brigada pelo comentário mais uma vez. Faço questão de responder a todos os comentário. Beijocas
****************************************
Obrigado Mony pelo comentário. Ficou um tom lindissimo mesmo :D Beijocas

2 comentários:

  1. Que lindo Rosinha!! Você gosta bastante de rosas né? ou não? uhauahuha ... espero para ver seu video!! Adorei foi o nome do esmalte!!

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderEliminar
  2. Que cor tão fofa, ficou-te tão bem =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar