segunda-feira, 13 de maio de 2013

Kiko 264 e Glamour 63

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero... Hoje trago-vos não um, mas sim os dois vernizes. Um deles da troca da minha secreta. mas vamos lá ao que interessa :D











Ora bem vamos começar pelo Kiko. Posso vos garantir que não é preto, é um roxo muito escuro mas assim sem estar ao sol fica preto. Mas fica uma tonalidade muito gira. Usei duas camadas apenas, das quais secaram bem rápido e claro que usei o BTNG da Essence para secar ainda mais rápido. ;)
E por fim usei o rosa da Glamour, que a minha amiga secreta comprou na loja Verniz de Luxos...  :P Brigada Martinha :D
Usei duas camadas, das quais secaram relativamente rápido, e também usei o BTNG da Essence para secar mais rápido e dar um ultra bilho. Gostaram? Eu adorei.
Beijocas
Kell
**************************************
Obrigado Beatriz M pelo comentário. Sim podes crer que tem sido dificil mas finalmente há uma vencedora ;) Beijocas
**************************************
Obrigado Mony pelo comentário. Sim o verniz é lindissimo mesmo :D É uma coisa linda é de babar mesmo :D Beijocas

2 comentários:

  1. LOL juro que já não me lembrava que te tinha dado esse xD
    Tão giroooooo, tenho mesmo bom gosto :P
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse kiko.. Alias adoro os kikos em si, teem uma aplicaçao facil e um "brilho natural" lindo.
    Beijinhos
    pc-keepitcrazy.blogspot.pt

    ResponderEliminar