terça-feira, 7 de maio de 2013

Inocos Azul Disse Ela & Coral 300

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão?? Assim o espero... Hoje trago mais dois vernizes da minha lista de espera :D Espero que gostem :D











Onde Comprei os vernizes?
Inocos Azul Disse Ela - numa loja na estação do metro de Sete Rios
Coral - na loja Verniz de Luxos

Sinopse: Azul Disse Ela e eu digo que é um azul que faz-me lembrar a ganga mais escura, levou apenas duas camadas e das quais secaram relativamente rápido, e o pincel de cerdas macias e que facilita a passagem pela unha e a limpeza dos cantos. Depois apliquei uma camada do BTNG da Essence mas na unha anelar ficou um efeito esquisito.
Coral duas camadas embora ache que a fórmula esteja um pouco liquida demais e passei duas camadas generosas embora no polegar tenha aplicado três camadas. E depois apliquei o brilho do BTNG da Essence.

Gostaram? Eu adorei :D
Beijocas
Kell
**************************
Obrigado Raissa pelo comentário. Sim eu admito!! Eu adoro Rosas :D é definitivamente a minha cor :D Beijocas
**************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Sim é sem duvida alguma uma cor bastante fofa :D Beijocas

1 comentário: