terça-feira, 21 de maio de 2013

Fartinha...

Decididamente vou leiloar o meu blog e desta vez escusam de me vir falar, e de tentar com que tente voltar com a minha decisão atrás porque não volto. Para mim chega. Chega fazer sorteios e ter sempre queixas, farta de ter tentar fazer novas parcerias, farta de ver pessoas a darem graxa e obterem a atenção de todas as marcas. farta de melhorar e de não ver resultados para mim acabou. quem quiser o meu blog faça o que bem entender. Os vernizes que tenho vou vender. alguns outros vou ficar com eles... porque me foram enviados com estima e estima essa que não esqueço... Fica aqui um até breve...

2 comentários:

  1. :(
    Um até breve é definitivamente melhor que um adeus...
    Me so sad com essa decisão...
    <3 *

    ResponderEliminar
  2. Poxa, Kell, não faz isso não...
    Até os esmaltes vai vender? PUxa...

    ResponderEliminar