quarta-feira, 24 de abril de 2013

Troquinha da Amiga Secreta

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero. Bem hoje estive de folga (aleluia e viva o descanso como é óbvio) e combinei encontrar-me com a Marta F Araújo e lá fomos nós. Entretanto a Marta há uns tempos atrás confidenciou-me que era a minha amiga secreta e para eu não ficar chateada. Como viste hoje não levei a mal... :D
Então fica aqui da troquinha da minha amiga "secreta"
 E aqui fica a nossa foto para a posteri embora eu esteja muito branca devido ao flash lololol peço desculpa
Eu sei que só se vêm os meus olhos e a boca mas também não difere muito posso vos garantir.. 
Posso vos dizer que gostei da tarde, gostei das prendinhas e gostei de te conhecer Marta:D
Beijocas

2 comentários:

  1. Lindos.... é muito legal fazer troquinhas!!!! Acho o máximo a surpresa e carinho!!

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderEliminar
  2. Para repetir, sem dúvida :D
    Também gostei de te conhecer, foi pouco tempo, mas para a próxima passamos o dia inteiro juntas e vai ser ainda melhor ehehe!!!
    Depois quero ver esses vernizes nas unhas ^^
    Beijinhos *

    ResponderEliminar