terça-feira, 16 de abril de 2013

Tratamento...

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem? Assim o espero. Hoje o dia esteve magnifico e deu para aproveitar e fazer um pouco de solinho ;) Mas vamos ao que interessa. Hoje vou-vos falar do tratamento que estou a fazer às unhas. Como vocês sabem, fiz há coisa de um ano unhas de gel e o gel acabou por estragar novamente as minhas unhas e por isso tenho as unhas quebradiças e um pouco estragada. Falei no grupo Viciadas em Verniz e falei com algumas marcas e das quais me foram sempre ajudando. Experimentei a Bitty, unhas quebradiças, o que é muito bom, mas mesmo assim as unhas ainda quebravam um pouco e decidi experimentar este que a D. Susana da Orly me disse que resultava e claro decidi experimentar.

 As minhas unhas antes da aplicação do verniz da Orly, como poderão ver as unhas estão um pouco danificadas ainda mas posso vos dizer que já esteve em pior estado :D

Depois da aplicação do Nailtrition da Orly. Um produto espantoso, seca rápido, aconselham a usar pelo menos 2 vezes por semana, mas como é óbvio segui as recomendações da D. Susana e depois de aplicar e secar com sucesso o NailTrition, apliquei uma camada de base antes do verniz.



 E claro a base qual poderia ser? Kinetics Nano Turtle, Como podem ver tenho utilizado bastante lol. Sorry. Mas adoro esta base, seca rápido e deixa um brilho intenso na unha tal como o Nailtrition.

E claro ainda utilizo mais uns produtos mas hoje foi mais à base de tratamento de unhas :D Gostaram? 
Agradeço desde já o mimo tanto da Orly como da Kinetics e que tenho apreciado e muito. São os produtos que uso de momento ;) O meu muito obrigado ;)
Nota: Se entretanto quiserem experimentar o Nailtrition mandem-me mensagem para o email: araquelbernardes@gmail.com
********************************
Obrigado Beatriz M pelo comentário. Sim também acho que ficaram uma bela combinação. Gostei imenso :D Beijocas
********************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Tal como tu, também gosto de ver o efeito crackle a surgir. Fico pasmada a olhar para as unhas ;) beijocas
********************************
Obrigado Raissa Silva pelo comentário. Sim estou nesta fase porque a marca Dermacelsia enviou para eu testar e eu dei uma nova oportunidade aos crackelados :D Beijocas
********************************
Obrigado Catarina Vares pelo comentário. Sem dúvida que concordo contigo que a prática leva a perfeição ;) Beijocas
********************************
Obrigado Lala pelo comentário. Fiquei viciada mesmo com o crackle da Dermacelsia lol. Beijocas
********************************
Obrigado Estrelinha pelo comentário. Podes crer que fiquei bastante chateada. Nunca me tinha acontecido... Já tinha tido outras chatices com os ctt's mas esta foi a primeira vez. Beijocas
*********************************
Obrigado Nails Pt pelo comentário. Tal como tu, vejo Kinetics e os olhos brilham também :D Beijocas
*********************************
Obrigado Raissa Silva pelo comentário. Sim foram sem dúvida excelentes compras :D Começo a ficar doida para testar :D Beijocas
*********************************
Obrigado Cassia Tamires pelo comentário. Obrigado por gostares do meu cantinho, estimo-o muito é verdade e adoro vos mostrar sempre as cores, marcas, todos os vernizes. Também estou a seguir o teu blog. Beijocas

2 comentários:

  1. Tenho bastante curiosidade com os tratamentos da Orly. Adoro a marca, por isso tenho a certeza que devem ser bons.
    Espero que as tuas unhas fiquem lindas e fortes bem depressa.

    ~Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá flor!! Parece estar dando resultadoa esse tratamento... eu já tive as unhas bem fracas também... hoje elas já quebram com menos facilidade! Vc usa alguma coisa na cuticula para protegê-la antes de aplicar o Orly?
    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderEliminar