segunda-feira, 29 de abril de 2013

Removedor de Verniz Dermacelsia

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero... Hoje trago-vos o assunto do Removedor que a Dermacelsia me enviou gratuitamente como miminho :D
Desde já agradeço o voto de confiança da Dermacelsia em ter enviado e de ter efectuado parceria com o meu blog ;)
Mas vamos ao que interessa :D
Posso vos dizer que este frasco já vai sensivelmente a meio lol Eu sei mas tem um cheiro tão bom :D E remove o verniz sem qualquer dificuldade ;) Eu gostei. e vocês já experimentaram?
******************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. E sim claro que tenho sempre gosto em vos mostrar coisas lindas :D Beijocas
******************************
Obrigado Cassia Tamires pelo comentário. Eu também adorei a cor, simplesmente apaixonou-me :D Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário