sábado, 20 de abril de 2013

Purple Professional 60

Olá minhas lindas!!! Como é que estão? Eu estou um pouco animada, estive uns dias em baixo e pensei em terminar o blog, mas o animo que me deram no facebook foi avassalador. Agradeço desde já as mensagens de apoio :D Obrigado. Mas vamos ao que interessa. Antes demais tenho que agradecer à Purple Professional em especial atenção à Dona Paula por me ter enviado novamente o verniz visto que da primeira vez a caixa sofreu um acidente como já tinha mencionado anteriormente. (continuo chateada com os Ctt)




Ora bem este menino levou duas camadas, secagem foi rápida e o pincel não deixa escorrer para a cutícula, ou seja facilita a limpeza nos cantos como podem ver :D As minhas unhas continuam em tratamento pelo que prossigo com o post de tratamento de unhas que mencionei anteriormente. E claro para dar um brilho extra, pus uma camada de BTNG. Gostaram? Eu gostei, esta cor chama pelo Verão :D
Beijocas
Kell
****************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Sim é um rosinha lindo que adorei :D Beijocas
****************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Sim adorei o miminho e sim também gostei de como ficaram nas unhas :D Beijocas
****************************
Obrigado Valquiria Novaes pelo comentário. Sim gostei e é fofinho o verniz :D Beijocas

2 comentários:

  1. Gostei da cor em ti!! Linda *.*
    E animo!!! :P

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar