sábado, 6 de abril de 2013

Primark Red

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem? Embora com este frio de rachar... Sei que a maior parte deve ter ido à Expocosmética e já sabem que quero ver fotos das vossas compras :D Mas vamos lá ao que interessa :D
Comprei um conjunto de vernizes à Carolina do blog The Lacqer Addict fez um blog sale e eu decidi comprar uns primark que estavam a chamar por mim. Sim enquanto a Primark do Centro Comercial Colombo não abre tenho que aproveitar. Deixo-vos este lindo vermelho :D



Dei duas camadas generosas deste verniz, a secagem deixa um pouco a desejar mas nada melhor do que a secagem rápida do Essence Top Coat BTNG. E claro deixou um fantástico brilho nas unhas :D Como poderão ver também as unhas estão a crescer embora vagorosamente mas estão a ficar muito saudáveis :D Espero que tenham gostado :D Beijocas
*********************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Sim é um rosa que diz mesmo a minha cara sem dúvida alguma. Eu e os rosas já é uma grande paixão :D Beijoca grande.
*********************************
Obrigado Arauja Kodomo pelo comentário. Já te sigo linda espero que me estejas a seguir também para estares sempre atenta às minhas novidades :D Beijocas
*********************************
Obrigado Catarina Vares pelo comentário. Sim acho que o Dotting ficou lindo embora na unha anelar tenha ficado um pouco mal mas nada melhor do que a prática :D Beijocas
**********************************
Obrigado Carolina Silva pelo comentário. Sim também gostei de como ficaram as unhas. Ficaram um must :D Beijocas
***********************************
Obrigado Mony pelo comentário. Sim o flormar é um tom bastante lindo :D foi o que me chamou mais a atenção :D Beijocas
************************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Sim também concordo contigo que ficaram mesmo linda :D Beijocas

4 comentários:

  1. Lindo esse vermelho, uma cor bem viva!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste, Ana! Fico contente. :)
    As tuas unhas estão realmente muito melhores.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que corzinha tão linda e ficou-te muito bem =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. a prática leva á perfeição hihih
    beijoca *

    ResponderEliminar