quarta-feira, 17 de abril de 2013

Orly - Coquette Cutie

Olá minhas lindas!!! Como é que vocês estão? Bem? Assim o espero. Bem hoje trago-vos mais um orly para vos apresentar. Vamos a isso...




Apliquei duas camadas, com o tratamento que já referenciei aqui. E e das quais as duas camadinhas secaram rápido, como já disse que esta marca surpreendeu-me pela positiva como é óbvio, e claro que o pincel facilita e muito a passagem do verniz pela unha. E a Orly é uma marca que não danifica a nossa unha, o que só por si é bastante bom.
E tenho um facto interessante para vos contar. Como já podem ter reparado, o nome do verniz desapareceu, e novamente tive que falar com a D. Susana para me ajudar a descobrir o nome do verniz. Mais uma vez, o meu muito obrigado pela paciência ;)  Mas é um rosa lindo, é mesmo cutie como diz o nome :D Gostaram?
Qualquer questão que tenham sobre a Orly podem falar comigo através do email: araquelbernardes@gmail.com estarei à vossa disposição ;)
****************************
Obrigado Marta Azevedo pelo comentário. Sim os tratamentos da Orly são efectivamente muito bons sem dúvida alguma :D Eu até à data não tenho razão de queixa. Beijocas
****************************
Obrigado Raissa Silva pelo comentário. Uso sim, uso um amolecedor de cutícula casco de cavalo e que funciona, deixa as cutículas cheirosas e bem hidratadas também, para além de me ajudar a puxar a cutícula para trás. Beijocas

2 comentários:

  1. Eu adoro a Orly, apesar de não ter muitos vernizes nunca tive razão de queixa!
    O teu sem dúvida que é lindo e que te ficou muito bem =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar