terça-feira, 9 de abril de 2013

Organização de Fotos

Olá minhas Lindas!!! Como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero!! Eu tenho as mãos hiper, mega geladas mas continuo a teclar convosco como é óbvio. Hoje não trago fotos das unhas minhas mas sim a organização das minhas fotos para que possam ver o quão (cof cof) organizada sou :D lol 
Tenho organizado pelas marcas, até as troquinhas tem direito a uma pasta especial :D Claro que tenho estas pastas no meu disco externo que assim anda comigo para qualquer lado :D Gostaram do que vos apresentei hoje? Espero que sim. Beijocas
***************************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Sim é um vermelho lindo que escolhi da Primark :D Ando doida para usar os restantes :D Beijocas
***************************************
Obrigado Carolina pelo comentário. Sim sem dúvida que estão melhores e espero que assim continue :D Vamos lá a ver, pelo menos o tratamento que agora leva é o melhor :D Beijocas
***************************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Sim adorei este vermelho. Está a chamar pelo Verão :D beijocas linda
***************************************
Obrigado Uma Mãe Envernizada pelo comentário. Tudo o que faço, sabes que o faço por gosto. I Lobe U :P Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário