segunda-feira, 1 de abril de 2013

O resultado....

Pois é minhas lindas... o que é bom acabou depressa e já sei quais as vencedoras. Para não dizerem que enganei e que escolhi as vencedoras tenho aqui a prova do momento :D Não liguem muito à je mas foi a primeira vez que fiz um video assim e gaguejei muito lol
Vamos lá a isso...
Relembrando os prémios:
Primeiro Prémio
Kiko - 297
Purple - 13
H & M - it's meant to be
Segundo Prémio
Nails 4 us - 2049
Coral - 147
Opi - Gargantuan green grape
Terceiro Prémio
Kiko - 345
Kiko - 355
Catrice - C02 san francisco limited edition
Por isso à vencedora Marina Rodrigues o 1º Prémio, Graziela Sofia o 2º Prémio e o 3º Prémio à Maggie Correia.
Parabéns às vencedoras. Peço que às vencedoras que entrem em contacto comigo através do email araquelbernardes@gmail.com com o assunto: Resultado do Sorteio e com o nome e a Morada para que eu possa enviar os prémios. Dentro de 36 horas não me contactem terei que sortear novamente. Obrigada a todos os que participaram!!!

1 comentário:

  1. Amei o videoooooooooo
    E parabéns às sortudas...
    Bjs e Feliz Páscoa
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar