quinta-feira, 18 de abril de 2013

Lechat - Sweetheart

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem? Assim o espero. Hoje trago-vos um miminho que me foi enviado pela Espace Beauté (Obrigada Sameiro minha linda).





Bem pus duas camadas deste verniz e das quais secou rápido, o que achei bom desta marca e claro os glitters espantosos :D e atenção que eu em relação a alguns glitters não nos damos bem lol Mas com este funcionou. E claro apliquei apenas uma camada do BTNG para dar um brilho extra e claro rosa é a minha cor. Estou a pensar em mudar para a A Rapariga do Rosa lol que acham? Beijocas
Kell
***********************************
Obrigada Rosana Rodrigues pelo comentário. Love You Girl :D Eu também não tenho razão de queixa do verniz Orly, aliás até recomendo bastante. :D Beijocas
***********************************
Obrigado Maggie Correia pelo comentário. Tem sim senhora uma cor bonita :D Adorei. Beijocas

4 comentários:

  1. Mas que belo miminho que recebeste e ficou-te lindamente =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fofinho esse esmalte, adorei!
    Bjos e bom final de semana!!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. adoro *.*
    é tão fofinho ♥
    só tenho um da marca, e adoro ♥
    tiveste mesmo sorte, que belo mimo ♥
    beijinhos ♥

    ResponderEliminar