segunda-feira, 22 de abril de 2013

Kinetics - So Coral

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero... hoje trago-vos um verniz do qual adoro a marca e aliás é a minha marca de eleição :D Just Love It :D estas foram as compras da Expocosmética :D mas vamos ao que interessa :D



Eu amei este rosa mal pus nas unhas :D mas adorei mesmo :D Duas passagens, secagem rápida, brilho lindérrimo mas claro apliquei um top coat para dar um extra brilho. Tenho que agradecer à Sameiro por me ter comprado os vernizes por mim na Expocosmética. Brigado linda :D Espero que tenham gostado ;) Beijocas
Kell
********************************
Obrigado Maggie Correia pelo comentário. Sim é uma cor lindissima sem dúvida :D Beijocas
********************************
Obrigado Lala pelo comentário. Sim é preciso animo e nem todos os dias há sempre esse animo..E sim a cor é linda mesmo :D Beijocas
********************************
Obrigado Raissa Silva pelo comentário. Não mando não :P lol Esta lista de espera fica comigo :P lol Beijocas
********************************
Obrigado Araujo pelo comentário. Pois faltam so os teus para se juntar aqui nesta imensa de lista de espera. Beijocas
********************************
Obrigado Maggie Correia pelo comentário. Sabes como é... a gente bem tenta entrar no No Buy mas sempre é facil lol. Beijocas
********************************
Obrigado Rafaela pelo comentário. São imensos em lista de espera mas imensos mesmo. Beijocas
********************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Eu tenho que dizer que não compro mesmo... Beijocas

3 comentários:

  1. Adooooro rosa, esse é mesmo lindo *.*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Essa cor caiu que nem uma luva nas tuas unhas =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já gosto muito de rosa, e este tem um tom lindo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar