sábado, 27 de abril de 2013

Kinetics - Red Grown

Olá minhas lindas!!! Como é que vocês estão? Bem??? Assim o espero... Hoje trago-vos mais uma comprinha que fizeram por mim na Expocosmética :D Obrigado minha linda Sameiro :D Mas vamos ao que interessa :D



Bem minhas lindas... Adorei este vermelho mas adorei mal vi numas unhas de uma menina :D E claro que o pessoal cá de casa também adorou, especialmente o meu pai que não gosta das cores que por vezes uso nas unhas mas desta gostou imenso. Secou rápido como já é próprio da marca, e o brilho é inteiramente dele e claro não esquecendo falar do pincel, que não deixa escorrer para as cutículas e facilitou imenso o trabalho de limpeza como podem ver nas fotos :D Eu apaixonei-me por este vermelho :D Gostaram?
****************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Sim linda e agradeço-te a tua disponibilidade e claro também já sabes que qualquer coisa também estou aqui. E sim eu também adorei a combinação que fiz e irei fazer mais claro. Beijocas
****************************
Obrigado Arauja Kodomo pelo comentário. Claro que tenho que agradecer e já sabes que se tem que combinar mais um encontro ;) pode ser no meeting... mas vamos lá a ver. Beijocas
****************************
Obrigado Tsuki pelo comentário. Sim prometo que irei fazer swatches dos vernizes todos. está prometido. Beijocas
****************************
Obrigado Anónimo pelo comentário. Sim eu sei que as cutículas não se encontram em bom estado mas posso garantir que já estiveram bem piores e segundo não sei porque é que não assinaste com o teu nome, se estavas com medo de alguma represália posso te garantir que não sou assim e aliás gosto de tratar as pessoas pelo nome e não por Anónimo.. Mas volta sempre
****************************
Obrigado Sofia Braga pelo comentário. Sim os brilhos juntamente com o verniz ficaram um autêntico must :D Brigada e beijocas

2 comentários:

  1. Esse verniz é lindo! E ficou-te tão bem, continua assim a mostrar-nos só coisas maravilhosas =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse vermelho é magnífico, simplesmente deslumbrante... Amei!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar