terça-feira, 2 de abril de 2013

Flormar P110

Olá minhas lindas!!! Como é que vocês estão? Bem? Assim o espero. O meu cantinho comemorou ontem 6 meses de existência :D Já conta com 8 mil visitas, 68 seguidores e comentários que nunca acabam. Agradeço a todas que seguem aqui o meu cantinho, espero que continuem a seguir e caso não sigam, toca a seguir sff :D Mas vamos lá ao que interessa :D




Posso dizer que este verniz levou duas camadas apenas, rápida secagem e claro que o brilho é inteiramente dele. Mas mani que é mani leva top coat :D Sinceramente pensei que este tom ficasse bem mas já vi nudes não é com a minha pele mesmo. Gostaram?
**********************************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Fizeste bem em aderir à causa :D Beijocas
**********************************************
Obrigada Uma Mãe Envernizada pelo comentário. Sim o Nail 4 US é uma cor lindissima sem dúvida alguma :D Beijocas

2 comentários:

  1. Cada pele tem o seu nude perfeito, um dia vais-te cruzar com o teu ;))

    Beijinhos
    e muitos parabéns pelos 6 meses :))

    ResponderEliminar
  2. Eu até gostei de o ver nas tuas unhas :)
    Na embalagem diz que ele é mate, mas não é?
    ***

    ResponderEliminar